header top bar

section content

Efraim Morais entrega Secretaria de Agricultura ao Governador João Azevedo

Do ponto de vista político, Efraim comunicou que o gesto significa liberdade e independência para a tomada de decisão que o União Brasil terá sobre as definições de chapa majoritária

Por Portal Diário com Assessoria

25/03/2022 às 11h39 • atualizado em 25/03/2022 às 11h41

Efraim Morais - ex-deputado estadual, federal e senador. (Foto: divulgação).

O secretário de Agricultura Efraim Morais, teve audiência pessoal e entregou ao governador carta com pedido de exoneração. Na carta, Efraim agradeceu pela oportunidade de contribuir com o Estado da Paraíba, numa gestão íntegra e voltada para o desenvolvimento do agronegócio paraibano, que bateu recordes de produtividade durante este período.

“Cargo que exerci com abnegação, lealdade e parceria, pautado nas diretrizes do serviço público estadual, momento em que agradeço pela convivência respeitosa durante todo esse período”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM

Efraim destaca diálogo estratégico durante filiações ao União Brasil de ex-integrantes do Solidariedade

Do ponto de vista político, Efraim comunicou ao governador que o gesto significa liberdade e independência para a tomada de decisão que o União Brasil terá sobre as definições de chapa majoritária, já que tem a pré candidatura de Efraim Filho ao Senado federal como prioridade do partido nas eleições 2022.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: