header top bar

section content

Presidente do MDB Mulher, prefeita de Duas Estradas declara apoio à reeleição do governador João Azevêdo

"Em nome do MDB Mulher, como a prefeita mais jovem da Paraíba e como cidadã paraibana digo que estamos juntos com o governador”, declarou a emedebista

Por Portal Diário com Assessoria

25/03/2022 às 16h55

(Foto: divulgação/assessoria).

A presidente do MDB Mulher e prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally, declarou, nesta sexta-feira (25), durante encontro do MDB raiz, organizado na cidade de Guarabira pelo deputado Raniery Paulino e o ex-governador Roberto Paulino, apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

“Nós fazemos parte de um partido histórico e importantíssimo em níveis nacional e estadual e que tanto fez pelo Brejo paraibano e em nome do MDB Mulher, como a prefeita mais jovem da Paraíba e como cidadã paraibana digo que estamos juntos com o governador”, declarou a emedebista.

VEJA TAMBÉM

Efraim Morais entrega Secretaria de Agricultura ao Governador João Azevedo

Ela afirmou que sua decisão se dá em virtude do trabalho do chefe do Executivo estadual pela Paraíba. “Apesar de uma pandemia gigantesca que afetou o mundo e o nosso país, o governador conseguiu desenvolver o nosso estado, o nosso município em todos os segmentos, seja na saúde, na educação com conquista de prêmios nacionais e não esquecendo dos mais carentes com o programa Tá na Mesa que representa a sensibilidade de um gestor com quem mais precisa, como também com o setor produtivo e econômico”, disse.

Joyce Renally ainda garantiu seu total empenho para reeleger o governador. “Nós vamos trabalhar arduamente para que possamos juntos reconduzir João Azevêdo ao Palácio da Redenção”, finalizou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: