header top bar

section content

Jeová anuncia liderança da bancada do PT na ALPB e defende Ricardo Coutinho após ataque de Cabo Gilberto

“A língua do Cabo Gilberto é solta para ofender a honra dos outros e não posso ficar calado diante dessa situação, que atinge um companheiro que muito me honra ser do Partido dos Trabalhadores”, disse o parlamentar

Por Portal Diário com Assessoria

05/04/2022 às 20h19

Deputado Jeová Campos e o ex-governador Ricardo Coutinho. (Foto: divulgação).

O deputado estadual Jeová Campos anunciou na manhã desta terça-feira (5), durante sessão legislativa, que o Partido dos Trabalhadores na ALPB sai oficialmente do ‘blocão’ e que, a partir desta data, ele passa a responder pela liderança do Partido na Casa de Epitácio Pessoa. Segundo Jeová, a vice-liderança da legenda na Casa deverá ficar com a deputada Estela Bezerra ou Cida Ramos.

Jeová também solicitou a Mesa Diretora da Casa que retirasse dos registros da sessão as expressões ofensivas direcionadas pelo deputado Cabo Gilberto ao ex-governador Ricardo Coutinho. “A língua do Cabo Gilberto é solta para ofender a honra dos outros e não posso ficar calado diante dessa situação, que atinge um companheiro que muito me honra ser do Partido dos Trabalhadores”, disse Jeová, lembrando que o ex-governador não foi julgado em nenhuma instância.

VEJA TAMBÉM

Jeová critica corte de R$ 1 bilhão no orçamento do Ministério do Trabalho

“Ricardo responde a processos, mas, o ‘princípio da inocência’ lhe assegura o direito de não ser tratado com expressões ofensivas como as proferidas aqui pelo Cabo Gilberto”, reiterou Jeová. O deputado Dr. Taciano Diniz, que presidia a sessão acatou o pedido de Jeová e mandou retirar do discurso os termos agressivos utilizados pelo deputado ‘bolsonarista’.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: