header top bar

section content

Efraim Filho e Jair Bolsonaro são homenageados no maior encontro do varejo nacional

A 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista reúne grandes nomes do empreendedorismo no país e aconteceu na cidade de Campos do Jordão nesta sexta-feira (13)

Por Portal Diário com Assessoria

13/05/2022 às 16h37

(Foto: divulgação/assessoria).

Em São Paulo, na cidade de Campos do Jordão, a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP) realizaram nesta sexta- feira (13) a 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, um evento que contou com palestras, painéis informativos, reunião de líderes e exposição de produtos e serviços.

Representando a Paraíba, o evento contou com a presença do presidente da FCDL/PB, Netinho, também o presidente nacional da CNDL, José César da Costa e os grandes homenageados do evento: o chefe do executivo, presidente Jair Bolsonaro, e também o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviço (FCS), Efraim Filho (União Brasil/PB), ambos recebendo o Prêmio Mérito Lojista, conhecido como “Oscar do Varejo”, que prestigia personalidades políticas, empresariais e meios de comunicação que mais contribuíram para o bom funcionamento do comércio.

Abraçando a bandeira do empreendedorismo, Efraim relatou programas de crédito para dar fôlego aos micro e pequenos empreendedores que mais sentiram o impacto econômico da pandemia. “O PRONAMPE e o PEAC Maquininhas ajudaram os empreendedores nesse período tão difícil que passamos. O comércio é quem mais gera oportunidades no nosso país e precisa ter vez e voz. Esse prêmio não é meu, mas de todos aqueles que, com suor do seu rosto, foram em frente, mesmo diante de tantas dificuldades, e conseguiram se manter de pé nesses últimos anos”, diz.

(Foto: divulgação/assessoria).

Para José César da Costa, presidente da CNDL, este encontro é uma oportunidade de apontar caminhos para milhões de empreendedores. “Nossa Convenção é espaço para aprender, motivar e apresentar soluções que ajudarão o país a recuperar sua economia”, diz José César da Costa. A convenção fortaleceu ainda mais a classe lojista em relação ao aprimoramento e desenvolvimento de novos negócios, por meio da troca de experiência entre empresários e líderes lojistas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: