header top bar

section content

Prefeito de Boa Vista e pré-candidata a deputada federal Carol Gomes oficializam apoio a Wilson Filho

O deputado estadual Wilson Filho tem viabilizado grandes obras e ações para Boa Vista nos últimos três anos, a exemplo da PB-160, que liga as cidades de Boa Vista e Cabaceiras, um investimento de R$ 24 milhões do Governo do Estado

Por Portal Diário com Assessoria

24/06/2022 às 17h37

Foto: divulgação/assessoria

Em clima junino, o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) participou, na manhã desta quinta-feira (23), de um café da manhã promovido pelo prefeito de Boa Vista, André Gomes, e a pré-candidata a deputada federal Carol Gomes, que oficializaram o apoio, junto com todo o grupo de situação, à pré-candidatura do deputado estadual no município.

Também estiveram presentes o pré-candidato a senador Efraim Filho; o ex-prefeito de Boa Vista, Edvan Leite; vereadores; secretários, lideranças locais e amigos.

“Agradeço de coração o apoio e reconhecimento de todos de Boa Vista e reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando, cada vez mais, por essa terra tão especial. Junto com o prefeito André Gomes e Carol, conseguimos realizar um grande trabalho. Agora, estarei na Assembleia, Carol na Câmara dos Deputados e André na prefeitura para intensificarmos ainda mais o trabalho pelo município”, afirmou Wilson Filho.

O prefeito André Gomes destacou o trabalho do deputado estadual em prol do município. “Wilson Filho contribuiu muito com o trabalho que estamos realizando em Boa Vista, através da destinação de recursos para várias áreas e ajudando a concretizar importantes projetos de obras e ações. Por esses e centenas de outros motivos, caminharemos unidos nessa luta, porque é a certeza de um futuro melhor para Boa Vista e toda a Paraíba”, destacou André Gomes.

A pré-candidata a deputada federal Carol Gomes fez questão de enfatizar o olhar sensível que o deputado Wilson Filho tem para atender aos pleitos de Boa Vista. “Tem feito um excelente trabalho voltado para as necessidades de nosso estado, com um olhar sensível para nosso município. Com certeza muitos frutos positivos estão por vir”, concluiu Carol Gomes.

Foto: divulgação/assessoria

Trabalho

O deputado estadual Wilson Filho tem viabilizado grandes obras e ações para Boa Vista nos últimos três anos, a exemplo da PB-160, que liga as cidades de Boa Vista e Cabaceiras, um investimento de R$ 24 milhões do Governo do Estado. Além da destinação de recursos para a Saúde do município, construção de ginásio, aquisição de veículos, entre outras inúmeras ações.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: