header top bar

section content

Deputado federal Efraim Filho é destaque em ranking dos mais atuantes no Congresso Nacional

A lista dos parlamentares foi divulgada nesta segunda-feira (18) e leva em consideração a participação ativa dos parlamentares no período do último trimestre de 2021 até junho de 2022

Por Portal Diário com Assessoria

19/07/2022 às 19h44

Deputado federal Efraim Filho.

Mais uma vez o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) aparece em destaque no Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), como um dos parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional. A lista foi divulgada no site Jornal da Paraíba nesta segunda-feira (18) e leva em consideração a participação ativa dos parlamentares no período do último trimestre de 2021 até junho de 2022.

Com objetivo de dar mais visibilidade ao trabalho dos deputados e senadores, a DIAP considera os parlamentares que conseguem demonstrar qualidades e habilidades na vida política, tanto na condução de debates, articulações e formulações, quanto na defesa de suas ideias perante os demais colegas em prol da população.

Para Efraim, que também é ativo na coordenação da bancada paraibana e presidente da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS), é o reconhecimento de um trabalho árduo e constante.

“Somos empregados do povo, então é nosso dever estar no parlamento, lutar pelas causas que beneficiam as pessoas e trabalhar para que as coisas aconteçam”, conclui.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: