header top bar

section content

VÍDEO: Nilvan Ferreira projeta ‘grande evento’ com Bolsonaro na Paraíba para o mês de setembro

O pré-candidato cajazeirense lembrou que o presidente terá "um palanque muito forte" no estado, e ressaltou que seu apoio ao executivo não é de agora

Por Luiz Adriano

27/07/2022 às 18h18 • atualizado em 27/07/2022 às 18h19

Durante o programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, na série de entrevistas presenciais com os pré-candidatos ao governo do Estado, o radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato ao governo pelo Partido Liberal (PL), disse que em setembro Bolsonaro virá à Paraíba e será realizado um grande evento.

Ele lembrou que a agenda do presidente será bastante concorrida durante o período político, mas disse que vai lutar para conseguir realizar esse grande evento.

“A gente tá brigando para que setembro seja um mês marcante, para que a gente possa ter a presença do presidente Bolsonaro, para que ele fale para a Paraíba, para que esteja conosco, e ele sabe que aqui vai ter um palanque muito forte, vai ter alguém que lhe defende e que continuará lhe defendendo”, disse Nilvan.

Nilvan Ferreira – pré-candidato ao governo da Paraíba – foto: print de tela

O cajazeirense ressaltou que apoia o presidente Bolsonaro bem antes do executivo ter declarado apoio à sua pré-candidatura.

“Eu defendo a gestão de Bolsonaro mesmo antes dele declarar apoio à minha pré-candidatura, é por convicção, é pelas bandeiras que ele representa, e é por isso que eu ando em cada lugar, em cada fala que faço, eu faço questão de dizer que tenho orgulho de ser seu candidato na Paraíba”, declarou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: