header top bar

section content

VÍDEO: Ricardo Coutinho garante candidatura, rebate críticas de adversários e defende volta de Lula

Ao rebater críticas de adversários, Ricardo desafiou seus opositores: "Me coloque um saco de pipoca que eu tenha comprado na minha vida com um dinheiro que não fosse meu, legitimamente meu"

Por Luiz Adriano

28/07/2022 às 19h31 • atualizado em 28/07/2022 às 19h34

O ex-governador da Paraíba e atual pré-candidato ao senado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Ricardo Coutinho, concedeu uma entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e afirmou que será sim candidato. Ele destacou sua capacidade de assumir como parlamentar no Congresso Nacional.

“Eu serei candidato, as pessoas que querem, que me respeitam poderão votar em mim … eu acho que eu tenho capacidade de ser um grande senador da Paraíba, modéstia parte eu tenho conhecimento, modéstia parte eu tenho coragem”, ressaltou Ricardo.

Ricardo Coutinho na TV Diário do Sertão – foto: TV Diário do Sertão

ATAQUE DOS ADVERSÁRIOS

O ex-governador confrontou seus adversários quanto às críticas com relação aos processos judiciais, e desafiou que algum opositor provasse que ele teria defraudado alguém.

“Na minha vida inteira, me coloque um saco de pipoca que eu tenha comprado na minha vida com um dinheiro que não fosse meu, legitimamente meu, me coloque qualquer bem que eu possa ter que não tenha sido através de transação bancária”, relatou.

Ele enfatizou seu desejo de entrar para o senado e o quanto almeja trabalhar pela nação. Durante a entrevista Ricardo mais uma vez ressaltou que tem capacidade para assumir o cargo.

“Estou aqui mais do que nunca cheio de vontade de democratizar o Brasil, de reconstituir o estado de direito, não só reconstituir, mas melhorar o estado de direito, cheio de vontade de pensar na lógica de desenvolvimento regional, eu tenho capacidade para isso, eu já demonstrei”, reforçou.

VISITA DE LULA À PARAÍBA

O pré-candidato falou sobre a vinda de Lula na próxima terça-feira (02) à Campina Grande, e em primeira mão disse à TV Diário do Sertão que o ex-presidente se reunirá com lideranças religiosas, antes da apresentação no Parque do Povo.

“Vamos fazer um ato religioso, nós vamos reunir lideranças religiosas de todas as religiões, sem exclusão de nenhuma”, disse Ricardo.

Ele falou que serão discutidos temas como intolerância religiosa. “O Brasil precisa conversar sobre isso”, pontuou. O político lembrou que esse encontro será com todas as matrizes religiosas a partir das 11h no Garden Hotel e a tarde “será o grande ato no Parque do Povo”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: