header top bar

section content

VÍDEO: Com a presença de Geraldo Alckmin, PSB realiza convenção em João Pessoa e oficializa candidaturas

Foram homologadas as candidaturas de João Azevêdo ao governo do estado, Lucas Ribeiro a vice, Pollyana Dutra ao senado e de todos os deputados estaduais e federais pela legenda

Por Luiz Adriano

06/08/2022 às 11h20

Com a presença do candidato a vice-presidente da república Geraldo Alckmin, João Azevêdo teve sua candidatura homologada à reeleição para o governo do estado da Paraíba, em convenção do PSB realizada nesta sexta-feira (05) em João Pessoa. Além do governador, as candidaturas de Lucas Ribeiro para vice e Pollyana Dutra ao senado, também tiveram suas homologações oficializadas.

O gestor estadual disse que a multidão presente no evento é uma resposta ao trabalho prestado à Paraíba durante sua gestão.

“Uma demonstração clara dessa força desse projeto, dessa força do trabalho acima de tudo, é a resposta a tudo que nós estamos fazendo, em todo um time que de manhã, de tarde e de noite pensa nesse estado”, disse João Azevêdo.

João Azevêdo na convenção do PSB em João Pessoa – foto: divulgação

Geraldo Alckmin destacou que o objetivo a partir de janeiro de 2023 é trabalhar junto com a Paraíba e buscar recuperar a economia do Brasil.

“Vamos fazer um grande trabalho junto em benefício do Brasil, recuperar a economia, emprego, renda, melhorar a vida da população”, disse.

PORTAL DIÁRIO com vídeo da TV CORREIO

Recomendado pelo Google: