header top bar

section content

VÍDEO: Após ser barrado pelo TSE na disputa pela presidência, Pablo Marçal declara apoio a Bolsonaro

O ex-candidato a presidente se mostrou revoltado com a decisão de seu partido em ter se coligado com o PT. "Lula e Haddad podem correr pra Venezuela, porque o Brasil é verde e amarelo", escreveu Pablo

Por Luiz Adriano

15/09/2022 às 09h41 • atualizado em 15/09/2022 às 09h43

O ex-presidenciável Pablo Marçal (PROS) anunciou que apoiará o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) na sua caminhada à reeleição. Marçal fez a declaração durante discurso ao lado do candidato bolsonarista ao governo de São Paulo, o ex-ministro Tarcísio de Freitas.

“Tiraram a minha oportunidade de ser presidente do Brasil, talvez eu seja jovem demais para isso, eu sou o mais jovem do mundo… agora uma coisa: não vão tirar os quatro milhões de votos que eu já tinha de intensão e eu vou dedicar a todas as pessoas que acreditam no que eu construí… vou apoiar o Bolsonaro, estou esperando a resposta dele…”, disse Marçal.

Pablo Marçal teve sua candidatura à presidência da república cancelada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no último dia 6 de setembro. O motivo é que seu partido, o PROS, decidiu apoiar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fato que foi aprovado pela Corte e novas convenções foram realizadas em tempo hábil, porém, sem o nome de Marçal para presidente.

Foto: reprodução/Twitter/Pablo Marçal

Em suas redes sociais, Pablo declarou abertamente a sua postura contrária ao seu partido e mais uma vez enfatizou sua parceria com Bolsonaro.

“É oficial!!! O Brasil está contra os dois. Lula e Haddad podem correr pra Venezuela, porque o Brasil é verde e amarelo. Jair Bolsonaro, você ganhou um General escudeiro e apesar dos seus defeitos eu não tenho vergonha de te defender”, escreveu.

Após o indeferimento de sua candidatura, Pablo Marçal se lançou candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: