header top bar

section content

VÍDEO: Alexandre Soares diz que Bolsonaro tem “dedo direto” nas milhares de vítimas da covid no Brasil

O postulante ao senado disse que caso seja eleito no próximo dia 2 de outubro irá "trabalhar muito fortemente na perspectiva de expansão da rede hospitalar" na Paraíba

Por Luiz Adriano

19/09/2022 às 18h14 • atualizado em 19/09/2022 às 18h15

Durante o debate realizado na TV Diário do Sertão na última quinta-feira (15) com os candidatos ao senado federal pela Paraíba, Alexandre Soares (PSOL), bateu forte no Governo Bolsonaro (PL) quanto à sua postura referente à área de saúde, e disse que o executivo nacional é um dos responsáveis pelas quase 700 mil pessoas mortas pela covid no Brasil.

“Saímos de uma pandemia que em boa medida foi responsável pela morte de 680 mil pessoas no país, com participação e o dedo direto pelo presidente da república, que hoje é responsável pelo desfinanciamento da saúde pública”, criticou.

Alexandre Soares (PSOL) – FOTO: TV Diário do Sertão

“Nós queremos aqui no Brasil uma saúde pública extensiva e universal em todos os rincões do nosso estado. Nós precisamos acabar com as filas nos hospitais, nós precisamo fortemente descentralizar os atendimentos na área de saúde, para as regiões do sertão e agreste paraibano”, ressaltou o candidato.

Ele disse ainda que caso seja eleito no próximo dia 2 de outubro irá “trabalhar muito fortemente na perspectiva de expansão da rede hospitalar” na Paraíba.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: