header top bar

section content

VÍDEO: “Vencemos a mentira”, diz Bolsonaro ao criticar pesquisas que davam vitória a Lula no 1º turno

O presidente disse também que neste 2º turno ele vai esclarecer melhor à população o quanto a economia foi afetada por causa do "Fique em Casa"

Por Luiz Adriano

03/10/2022 às 12h58 • atualizado em 03/10/2022 às 13h41

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) se pronunciou na noite deste domingo (2) após os resultados do 1º turno das eleições 2022, onde ele fiou em 2º lugar e vai disputar o 2ª turno com o candidato vencedor do 1º turno, o ex-presidente Luis Inácio Lula Da Silva (PT).

Durante entrevista coletiva, o executivo nacional criticou os institutos de pesquisas que apontavam vitória esmagadora do petista já em primeiro turno. Ele também se mostrou confiante para o segundo turno e citou a igualdade nos tempos de programas em rádio e TV.

Presidente Bolsonaro durante coletiva de imprensa após os resultados deste domingo (2) – foto: print de tela

“Vencemos a mentira no dia de hoje, que estava o Data Folha dando ai 51% a trinta e poucos, então vencemos a mentira. Temos um segundo tempo pela frente, onde tudo passa a ser igual, o tempo para cada lado passa a ser igual”, ressaltou.

O presidente falou das dificuldades que enfrentou para governar a nação em meio à pandemia, à guerra entre Rússia e Ucrânia e disse que vai esclarecer melhor à população o quanto a economia foi afetada por causa do “Fique em Casa”.

“E nós vamos passar agora para a população brasileira em especial a classe mais afetada, que é consequência da política do “Fique em Casa” e “a economia a gente ver depois”, é consequência de uma guerra lá fora, de uma crise ideológica também, e tenho certeza que vamos poder melhor, poder mostrar para essa parcela da sociedade que as mudanças que porventura alguns querem, pode ser pior”, destacou o presidente.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: