header top bar

section content

VÍDEO: Buba Germano declara apoio a Pedro Cunha Lima e promete “duplicar as forças” no 2º turno

O parlamentar fez o anúncio na manhã desta terça-feira (11) ao lado do senador Veneziano Vital (MDB), do senador eleito Efraim Filho (União Brasil), e dos deputados Camila Toscano e Tovar Correia Lima, do PSDB

Por Luiz Adriano

11/10/2022 às 12h25

O deputado estadual Buba Germano (PSB) e sua esposa, a ex-candidata à deputada estadual, Gilma Germano, anunciaram na manhã desta terça-feira (11), apoio ao candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) que almeja o governo do estado no 2º turno das eleições 2022.

O parlamentar se responsabilizou pela decisão e se mostrou confiante para receber o Psdbista em sua cidade, Picuí, no Curimataú paraibano.

“Isso é uma tomada de decisão pessoal minha […] duplicarei as minhas forças, quero retornar a Picuí para recebê-lo”, ressaltou Buba.

Foto: divulgação/assessoria

Buba Germano teve sua candidatura em 2022 impugnada pelo Ministério Público Eleitoral e sua esposa, Gilma se candidatou e ficou na suplência com 26.023 votos.

O casal é da cidade de Picuí e representa a região do Curimataú e Seridó.

Em Picuí, cidade de Buba, Gilma foi majoritária com mais de 5 mil sufrágios. No âmbito governamental, João Azevêdo obteve uma maioria esmagadora com 80,22% dos votos válidos, equivalente a 8.418 votos, uma diferença para o segundo colocado que foi Nilvan Ferreira (PL) de 6.836 sufrágios. Pedro obteve apenas 421 votos no município picuiense.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: