header top bar

section content

VÍDEO: Cabo Gilberto anuncia apoio a Pedro e diz que respeita postura sobre neutralidade nacional

O Cabo Gilberto Silva ficou na 3ª colocação entre os deputados mais votados na Paraíba no pleito do último dia 2 de outubro. Ele obteve 126.876 votos, equivalente a 5,72% dos votos válidos

Por Luiz Adriano

14/10/2022 às 16h46 • atualizado em 14/10/2022 às 16h50

O deputado federal eleito pelo Partido Liberal (PL), Cabo Gilberto Silva, declarou nesta sexta-feira (14), apoio ao candidato ao governo do estado da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), durante evento em João Pessoa.

O Cabo Gilberto disse que respeita a neutralidade de Pedro quanto ao cenário nacional e ressaltou sua oposição ao governador João Azevêdo. Em sua fala à imprensa, o deputado eleito ligou o atual gestor estadual à Operação Calvário.

Candidato Pedro Cunha Lima e o deputado Cabo Gilberto – foto: divulgação/Instagram

“O candidato da oposição foi Pedro, a população assim quis e ele será nosso candidato e o futuro governador da Paraíba para libertar o nosso estado da Calvário. Ninguém aguenta mais 12 anos de João Azevêdo, então Pedro é esperança, é Bolsonaro nacional e Pedro no estado, este é o voto do Cabo Gilberto Silva”, disse o parlamentar.

O Cabo Gilberto Silva ficou na 3ª colocação entre os deputados mais votados na Paraíba no pleito do último dia 2 de outubro. Ele obteve 126.876 votos, equivalente a 5,72% dos votos válidos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: