header top bar

section content

Com assessoria da RWR Consultoria, prefeito de Cabedelo tem contas aprovadas pelo TCE da Paraíba

O gestor contou com a assessoria técnica da RWR CONSULTORIA e teve ainda o advogado Roberto Lacerda fazendo a sustentação oral de defesa de forma presencial no Tribunal Pleno do TCE PB

Por Portal Diário com Assessoria

10/11/2022 às 12h34 • atualizado em 10/11/2022 às 12h37

Vítor Hugo - prefeito de Cabedelo - foto: reprodução/internet

O Prefeito de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, Vítor Hugo, obteve aprovação por unanimidade da sua prestação de Contas do exercício 2019 na sessão Plenária do TCE PB desta quarta-feira (09). Da mesma forma, também foi julgada regular a prestação de contas do gestor do Fundo Municipal de Saúde, Sr. Murilo Wagner Suassuna, do mesmo exercício.

Merece destaque as aplicações dos recursos públicos nas despesas condicionadas acima dos limites mínimos constitucionais como Educação 28,93%, Saúde 19,84% e Valorização do Magistério com recursos do FUNDEB 96,88%.

Além disso, o gestor realizou procedimentos licitatórios de todas as despesas realizadas no município e pagou 100% das contribuições previdenciárias patronais e dos servidores, tanto ao Regime Geral da Previdência (INSS) como ao Regime Próprio de Previdência Municipal – IPSEMC. Ainda obedeceu a todos os mandamentos Constitucionais e Infraconstitucionais durante o período em análise.

Os gestores contaram com a assessoria técnica da RWR CONSULTORIA e teve ainda o advogado Roberto Lacerda fazendo a sustentação oral de defesa de forma presencial no Tribunal Pleno do TCE PB.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: