header top bar

section content

VÍDEO: Adriano Galdino e Branco Mendes reúnem 27 deputados em café da manhã na Capital paraibana

O Republicanos decidiu escolher os dois parlamentares para disputar a presidência da ALPB nos próximos dois biênios, respectivamente

Por Luiz Adriano

06/12/2022 às 17h06 • atualizado em 06/12/2022 às 17h27

Em sua participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o jornalista Wallison Bezerra destacou a realização de um café da manhã ocorrido nesta sexta-feira (06) em João Pessoa, onde na ocasião, os deputados Adriano Galdino e Branco Mendes reuniram 27 parlamentares.

De acordo com o profissional da imprensa, este foi o primeiro encontro após a decisão do Republicanos que deliberou pelos nomes de Branco e Galdino para disputar a presidência da ALPB nos próximos dois biênios, respectivamente.

A Assembleia Legislativa da Paraíba é composta de 36 deputados e destes, 27 já apoiam as candidaturas de Adriano e Branco, ficando apenas nove que ainda não se manifestaram.

O café da manhã foi realizado na manhã desta sexta-feira (06) em João Pessoa – foto: reprodução/Blog do Wallison Bezerra

PSB

De acordo com Wallison, parlamentares do PSB deverão articular nos próximos dias uma agenda com o governador João Azevêdo para tentar definir quais serão os cargos que eles poderão ocupar na mesa diretora.

Os atuais deputados permanecem em seus cargos até janeiro de 2023 e em fevereiro acontece a eleição da ALPB.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: