header top bar

section content

VÍDEO: Vereador se irrita e parte para cima do presidente da Câmara durante sessão, em cidade da Paraíba

Após a confusão, o presidente da Câmara fez o encerramento da sessão e ressaltou que tomará medidas cabíveis na Justiça sobre o acontecido

Por Luiz Adriano

06/12/2022 às 19h44 • atualizado em 06/12/2022 às 19h53

Uma confusão generalizada foi registrada durante uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Sapé, distante cerca de 58 km de João Pessoa. O fato se deu na manhã desta terça-feira (06) e parlamentares trocaram tapas durante a reunião. Um vídeo gravado no momento da briga viralizou nas redes sociais.

Conforme o vídeo da sessão no canal do Youtube da Câmara de Sapé, a confusão é iniciada em virtude da discussão sobre a leitura de uma ata, que o presidente da Casa Legislativa estaria alegando que o 1º e o 2º secretários teriam rejeitado fazer a leitura do documento.

Prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Sapé/PB – foto: Street View/Reprodução

É perceptível quando um dos vereadores tira o microfone do presidente e parte para cima dele, tendo então que haver a intervenção dos seguranças do local. (Essa parte redigida neste parágrafo está no final do vídeo da sessão ordinária datada desta terça-feira (06) no canal do Youtube da Câmara Municipal de Sapé).

Após a confusão, o presidente da Câmara fez o encerramento da sessão e ressaltou que tomará medidas cabíveis na Justiça sobre o acontecido. Clique abaixo e assista no Youtube:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: