header top bar

section content

VÍDEO: Diplomado, Júnior Araújo diz que chega ‘com mais experiência e conhecimento’ para novo mandato na ALPB

O parlamentar foi reeleito com expressiva votação nas eleições 2022 e foi diplomado nesta segunda-feira (19) em solenidade realizada no Teatro Pedra do Reino em João Pessoa

Por José Dias Neto

19/12/2022 às 19h00 • atualizado em 20/12/2022 às 00h52

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) disse que a diplomação para mais um mandato na Assembleia Legislativa é mais uma etapa vencida em sua carreira política. O parlamentar disse que a etapa final do processo eleitoral é um momento festivo e celebrativo com os correligionários.

O parlamentar foi reeleito com expressiva votação nas eleições 2022 e foi diplomado nesta segunda-feira (19). A solenidade realizada no Teatro Pedra do Reino em João Pessoa.

Júnior Araújo prometeu empenho da defesa dos paraibanos no legislativo paraibano.

‘’É um papel importante. A Assembleia passa por um processo de renovação a cada quatro anos, se não na sua plenitude, mas em parte. Puder chegar para mais um mandato, desta vez, com mais experiência, com mais conhecimento, sabendo dos caminhos do parlamentar, pra gente é um privilégio muito grande’’, destacou.

Júnior destacou seu trabalho em entrevista ao vivo na TV Diário do Sertão durante transmissão da solenidade, realizada entre o Diário do Sertão e a Rede Mais.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: