header top bar

section content

VÍDEO: Pastor diz que a bênção de Deus irá permanecer no Brasil mesmo sem Bolsonaro ser o presidente

"Toda autoridade foi instituída por Deus, então se eu creio nisso fica muito fácil de entender que Deus está no controle", disse o sacerdote

Por Luiz Adriano

23/12/2022 às 17h39 • atualizado em 23/12/2022 às 17h45

O pastor André Luiz Ferreira da Igreja Evangélica Sertaneja, de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, disse durante entrevista no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, que a bênção de Deus não irá acabar para o Brasil no próximo dia 31 de dezembro, dia em que o atual presidente Jair Bolsonaro encerra sua gestão.

“Toda autoridade foi instituída por Deus, então se eu creio nisso fica muito fácil de entender que Deus está no controle”, disse o pastor.

O religioso ressaltou que sua denominação não se envolve em política partidária, e não é costume seu nem de seu ministério fazer da igreja
“curral eleitoral”.

“Eu sinto muito essa polarização que houve, e eu, para mim é algo terrível, algo que aconteceu, igrejas e pastores dizendo que tem que votar em fulano, tem que votar em sicrano…”, frisou.

O sacerdote disse ainda que se a igreja tem a preocupação quanto ao novo governo, seu papel é orar. O pastor falou que “a maior arma da igreja é a oração”.

“Independente de quem entra ou quem deixou de entrar, independente das minhas convicções ou não, eu creio que é um Deus que é todo poderoso, capaz de fazer diferença, e de mudar toda e qualquer situação”, relatou.

Natural do estado de São Paulo, o pastor André Luiz hoje já tem 19 anos de evangelização em São João do Rio do Peixe.

A Igreja Evangélica Sertaneja fica situada na rua Capitão João Dantas Rothea, 321, Casas Populares, em São João do Rio Peixe. O telefone é o (83) 99603-8870. Para saber mais acesse: @igrejaevangelicasertaneja.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: