header top bar

section content

VÍDEO: “É um gesto de respeito”, diz Adriano Galdino sobre atitude de João Azevêdo em promover café da manhã

O governador João Azevêdo se reuniu com deputados governistas e também da oposição para um café da manhã nesta terça-feira (31), em um hotel da orla de João Pessoa

Por Luiz Adriano

31/01/2023 às 19h03 • atualizado em 31/01/2023 às 19h06

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), conversou com a imprensa na manhã desta terça-feira (31) durante o café da manhã promovido pelo governador João Azevêdo (PSB), onde reuniram-se deputados governistas e de oposição. O parlamentar disse que a atitude do executivo estadual “é um gesto de respeito ao parlamento, ao poder legislativo”.

Adriano enfatizou a importância dos deputados na gestão do executivo. Ele ressaltou pontos positivos tanto da situação quanto da oposição, os quais direcionam a administração do governador, e por isso, ele entende que João Azevêdo acerta em decidir pelo diálogo.

Adriano Galdino – presidente da Assembleia Legislativa da PB

“O governado chama para um café e para uma conversa, todo o poder legislativo, isso é muito importante. O governador sabe da importância da oposição, sabe que ter oposição e ter críticas construtivas também é importante para a Paraíba […] sabe da importância da base, porque a base é quem dar a governabilidade, que lhe dá as condições dele fazer as suas políticas públicas, então esse conjunto de oposição e situação é que forma o parlamento […], é muito natural que o governador queira conversar com os legítimos representantes do povo da Paraíba”, destacou o deputado.

O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu com deputados governistas e também da oposição para um café da manhã nesta terça-feira (31), em um hotel da orla de João Pessoa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: