header top bar

section content

Efraim recebe o deputado estadual Gilbertinho e prefeitos com vista a assegurar recursos para a Paraíba

"É uma grande satisfação receber essa comitiva de prefeitos. Vamos juntos! Nosso gabinete está de portas abertas. Ainda tem muito trabalho pela frente, visando o desenvolvimento de cada município", disse o senador

Por Portal Diário com Assessoria

15/02/2023 às 12h12 • atualizado em 15/02/2023 às 12h31

Foto: divulgação/assessoria

Na tarde desta terça-feira (14) em Brasília, na liderança do União Brasil do Senado, o líder Efraim Filho realizou uma agenda administrativa intensa recepcionando prefeitos e lideranças paraibanas na busca por ouvir os pleitos municipais e atender às demandas de cada localidade. Entre os presentes também estava o deputado estadual e colega de partido, Gilbertinho, que tratou de assuntos pertinentes ao Estado.

Para os prefeitos Jonas, de Montadas, e Severo, de São Sebastião de Lagoa de Roça, o senador assegurou mais investimentos, na condição de ajudar na vocação econômica das regiões. “É sempre uma alegria conversar com o senador e sair com a certeza de que irá atender o nosso pleito mais uma vez”, avalia o prefeito Severo.

Para o senador, que sempre gostou de receber as lideranças, seja no estado ou em Brasília, a presença da comitiva é sinônimo de muito compromisso com a Paraíba. “É uma grande satisfação receber essa comitiva de prefeitos. Vamos juntos! Nosso gabinete está de portas abertas. Ainda tem muito trabalho pela frente, visando o desenvolvimento de cada município”, pontua.

A prioridade do senador vem do compromisso de amparar e acompanhar cada demanda dos municípios, pois para ele atender as solicitações é uma forma de demonstrar que está sempre solidário com cada região.

Completando a agenda de visitas estavam os prefeitos Major Sidnei, de Sapé; Wenceslau Marques, de Teixeira; Pedrinho Caetano, de Bom Sucesso; Messias, de Manaíra; Dr. Paulo, de Junco do Seridó acompanhado de seu vice-prefeito, Rawlisson; e a prefeita Cilinha, de Riachão do Poço.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: