header top bar

section content

VÍDEO: Em Brasília, Michelle diz que Bolsonaro “está bem, bem amado e bem hidratado”

A ex-primeira dama do Brasil, em passagem pelo Congresso Nacional na tarde desta terça-feira (25), conversou com a Rede Diário e Rede Mais

Por Luiz Adriano

25/04/2023 às 17h38 • atualizado em 25/04/2023 às 18h52

A ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, em passagem pelo Congresso Nacional na tarde desta terça-feira (25), conversou com a Rede Diário e Rede Mais.

Durante cumprimentos de apoiadores, ela respondeu ao repórter José Dias Neto e disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro está bem. “Está bem amado, isto é o que é importante, bem amado, bem cuidado e bem hidratado”, reforçou Michelle.

É possível que ela tenha supostamente se referido ao dizer que “está bem hidratado”, ao seu empreendimento que foi lançado no último dia 22 de março, uma linha de produtos de cuidados com a pele, a qual tem por marca, seu próprio nome.

Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama da república – foto: print de tela

BRASÍLIA EM DESTAQUE

Durante a semana, a TV e Rede Diário do Sertão, o portal MaisPB e o Blog do Levi realizam uma cobertura especial da semana agitada na capital federal, com a instalação da CPMI dos Atos de 8 de Janeiro.

Petson Santos, José Dias Neto, Levi Dantas e Wallison Bezerra entrevistam deputados e senadores paraibanos e repercutem com eles os principais fatos nacionais e traz os olhares da Paraíba sobre os assuntos na pauta principal do Congresso Nacional.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: