header top bar

section content

VÍDEO: João Gonçalves exige respeito de Walber Virgolino após crítica de que só sabe dar caixão e ir a enterro

“Tenha educação, respeito. Aprenda a respeitar. Deputado que vive diuturnamente falando inverdades. Virou fake", rebateu João Gonçalves que após sua fala ainda teria ido até a mesa do colega e apontado o dedo para ele

Por Luiz Adriano

26/04/2023 às 18h12 • atualizado em 26/04/2023 às 18h15

O deputado João Gonçalves (PSB) retrucou na manhã desta quarta-feira (26) durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), uma crítica feita pelo seu opositor, Walber Virgolino (PL), o qual no dia anterior disse que o socialista não tinha sequer um Projeto de Lei de sua autoria e que ele só sabia “dar caixão e frequentar enterro”.

Em sua fala na sessão desta quarta (26), João revidou e disse para o colega lhe respeitar. Conforme registrado por um jornalista que estava presente, após seu discurso, ele ainda teria se dirigido à mesa de Walber e apontado o dedo na direção dele.

Deputado João Gonçalves teria ido ate a mesa de Walber Virgolino e apontado o dedo na direção do colega – Foto: Reprodução / Blog do Maurílio Júnior

Na crítica contra Walber Virgolino, João Gonçalves chamou o colega de “fake”, alegando que sempre o deputado usa de mentiras no cotidiano parlamentar.

“Tenha educação, respeito. Aprenda a respeitar. Deputado que vive diuturnamente falando inverdades. Virou fake. Ele vai ontem na tribuna dizer que eu só dou caixão e faço participar de enterro. Isso é uma dádiva que Deus me deu de ser solidário, de compartilhar a dor do próximo”, afirmou João se mostrando bastante chateado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: