header top bar

section content

VÍDEO: Damião Feciliano diz que apoio do União Brasil em Campina Grande precisa ser em comum acordo

O parlamentar disse que o momento é "prematuro" para discutir as articulações para as eleições 2024 com relação ao apoio de seu partido na Rainha da Borborema, mas adiantou que “o partido é feito de muitos e muitos setores"

Por Luiz Adriano

11/05/2023 às 17h56 • atualizado em 11/05/2023 às 18h09

O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) disse que o momento é “prematuro” para discutir as articulações para as eleições 2024 com relação ao apoio de seu partido em Campina Grande.

A fala do parlamentar se deu em resposta a uma pergunta feita pelo repórter Wallison Bezerra, referindo-se a que o presidente da legenda na Paraíba, senador Efraim Filho, já garantiu que irá apoiar a reeleição do atual prefeito da Rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima (PSD).

“O partido é feito de muitos e muitos setores, que são convergentes e divergentes. Então, essa discussão a gente vai fazer num momento oportuno. Eu não tenho aqui uma definição de que o partido deve ir para A, para B ou C, mas nós vamos discutir”, disse Damião Feliciano.

As declarações do deputado federal foram dadas durante o projeto “Brasília em Destaque” da Rede Diário do Sertão e Rede Mais no Distrito Federal.

Senador Efraim Filho ao centro; à esquerda, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; e à direita, o deputado federal Damião Feliciano

No último dia 27 de abril, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), pousou para foto ao lado do senador Efraim Filho e do deputado Federal, Damião Feliciano, ambos do União Brasil, durante a inauguração de um hospital particular.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: