header top bar

section content

VÍDEO: Efraim Filho participa de emancipação política em Marcação e destaca obras de seu mandato no município

O senador enalteceu a administração da gestora Lili (União Brasil), a qual é a única prefeita mulher, indígena do Brasil

Por Luiz Adriano

27/05/2023 às 17h48 • atualizado em 27/05/2023 às 17h51

O senador Efraim Filho (União Brasil) participou nesta sexta-feira (26) das comemorações de aniversário do município de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba. A cidade que tem como prefeita, Eliselma Silva de Oliveira, mais conhecida como Lili (União Brasil), completou 29 anos de emancipação.

Durante as festividades, o senador foi aclamado como um dos responsáveis por grande parte das obras e ações concretizadas pela administração municipal. Ele enalteceu a administração da gestora, a qual é a única prefeita mulher, indígena do Brasil.

“Marcação chega aos 29 anos com muitos motivos para celebrar. Obras, ações, investimentos, que tem feito a diferença. Marcação hoje é reconhecida como uma das cidades que mais cresce em todo o Vale e se dá por uma gestão íntegra, reta, correta, de uma mulher que é guerreira, que tem sangue indígena nas veias e que cuida do seu povo, da sua terra, da sua gente”, elogiou o senador.

Senador Efraim Filho e a prefeita de Marcação, Lili – foto: print de tela

Ele ressaltou o trabalho que tem sido feito por meio de sua gestão no município e enfatizou que as portas de seu gabinete em Brasília sempre estarão abertas para a prefeita.

“Já fizemos parcerias na área da saúde, da infraestrutura, pavimentação de ruas, ladeiras que levam aos acessos turísticos, na parte da agricultura, tratores, veículos para educação, para a saúde […]”, frisou o parlamentar.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: