header top bar

section content

VÍDEO: Cassação de prefeita termina em pancadaria e vereadores que foram a favor apanham de populares

No dia da votação da cassação, familiares da prefeita e alguns eleitores que são contrários ao resultado na Câmara, esperaram os vereadores saírem para agredi-los

Por Jocivan Pinheiro

08/06/2023 às 11h33 • atualizado em 08/06/2023 às 11h38

A cassação do mandato da prefeita de Itambaracá, no Norte do Paraná, terminou em pancadaria e muitas cenas lamentáveis compartilhadas em redes sociais, inclusive de vereadores apanhando dos populares. O fato aconteceu no dia 31 de maio, mas só agora todas as imagens feitas por pessoas no local ganharam repercussão.

A prefeita Mônica Zambon (PSL) foi cassada por 6 votos a 3 na Câmara de Vereadores de Itambaracá após denúncias que envolvem suposto uso de dinheiro público para pagar a conta de luz de uma festa particular e de ter adiantado o pagamento do 13º salário dos servidores comissionados.

Ainda de acordo com as denúncias, a prefeita também teria obrigado os funcionários a comprarem um bingo. Ela pode recorrer ao processo para tentar se manter no cargo.

No dia da votação da cassação, familiares da prefeita e alguns eleitores que são contrários ao resultado na Câmara, esperaram os vereadores saírem para agredi-los. Nas imagens é possível ver vereadores apanhando mesmo sob a escolta de policiais militares.


VEJA TAMBÉM: TRE rejeita denúncia da oposição de Bernardino sobre suposta compra de voto na campanha de Aldo Andrade


PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: