header top bar

section content

VÍDEO: Bolsonaro diz que Marcelo Queiroga “terá missão difícil para apaziguar” PL na Paraíba

Desde os primeiros anúncios da pré-candidatura do ex-ministro à prefeitura da Capital, os deputados Cabo Gilberto, Wallber Virgolino e o radialista e ex-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira, alegam que a decisão tem influência do deputado federal Wellington Roberto, líder do PL na PB

Por Luiz Adriano

15/06/2023 às 17h08 • atualizado em 15/06/2023 às 17h12

Durante ato de filiação do ex-ministro da Saúde, o médico Marcelo Queiroga, ao Partido Liberal (PL), evento realizado nesta quarta-feira (14) em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro falou sobre o desafio de Queiroga em tentar unir a legenda no estado da Paraíba, visto que, o nome do profissional de saúde foi citado pelo partido como pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições 2024.

“Vai ter uma missão difícil para apaziguar o pessoal. Eu sempre tenho falado para as pessoas também que o mais importante do que João Pessoa, é o nosso Brasil”, disse Bolsonaro.

POSSÍVEL RACHA

Desde os primeiros anúncios da pré-candidatura do ex-ministro da Saúde à prefeitura da Capital paraibana, tem surgido muitos burburinhos em meio aos bastidores da política pessoense, partindo dos deputados Cabo Gilberto Silva, Wallber Virgolino e do ex-candidato ao Governo do Estado pelo PL, Nilvan Ferreira.

O trio que defende o conservadorismo e a Direita na Paraíba, alegam que a decisão do apoio de Bolsonaro à candidatura de Marcelo Queiroga tem influência do deputado federal Wellington Roberto, o qual é o presidente do PL na Paraíba. O Cabo Gilberto é o líder da legenda na Capital paraibana.

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, já anunciou apoio à pré-candidatura de Marcelo Queiroga à prefeitura de João Pessoa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: