header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo bate martelo e diz que cabeça de chapa em Cabedelo está decidida: “É Ricardo Barbosa”

O deputado federal Mersinho Lucena (PP) disse que irá tentar unir o governador e o prefeito Vítor Hugo (União), entretanto os gestores não abrem mão

Por Luiz Adriano

05/07/2023 às 16h43

O governador João Azevêdo disse nesta quarta-feira (05) que não abre mão da cabeça de chapa nas eleições do próximo ano em Cabedelo. O gestor enfatizou que o nome escolhido é o do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa e que está aberto ao diálogo com outros partidos para a vaga de vice-prefeito.

“Já colocamos um projeto lá. Ricardo Barbosa é nosso candidato. Esse é o nosso projeto, é o projeto do grupo, do PSB, e não de uma pessoa”, destacou João Azevêdo.

Burburinhos surgiram nesta terça-feira (04) após uma declaração do gestor durante um evento no Busto de Tamandaré, de que na cidade que não puder conciliar, vai para a disputa.

Por sua vez, o deputado federal Mersinho Lucena (PP), que é filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse que vai tentar unir o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), com o governador João Azevêdo (PSB), no entanto, o gestor municipal falou em uma rádio da Capital nesta quarta-feira (05) que também não abre mão da cabeça de chapa.

O presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, afirmou que o partido cobra reciprocidade do Progressistas, visto que a candidatura de Mersinho a deputado federal teve auxílio direto dos socialistas.

Há rumores de que Mersinho poderia ser candidato ou mesmo o nome de sua esposa, Camila Holanda, poderia ser cogitado para ser candidata a vice, caso ele não seja o cabeça. O nome do deputado estadual George Morais (União Brasil) também é cotado para possível candidatura a prefeito da Cidade Portuária.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: