header top bar

section content

Prefeito de Baraúna, no Curimataú paraibano, agradece a Wilson Santiago por aquisição de novo caminhão-pipa

A gestão municipal aguarda apenas os trâmites legais de documentação para colocar o veículo em operação, permitindo o abastecimento d’água às famílias que sofrem com a escassez

Por Portal Diário com Assessoria

01/08/2023 às 19h59

Foto: divulgação/assessoria

O prefeito de Baraúna, Manassés Dantas (PSB), esteve na manhã desta terça-feira (1º), em João Pessoa, para receber um novo caminhão-pipa adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos).

O novo caminhão-pipa foi entregue pela Codevasf e irá auxiliar no abastecimento d’água de várias comunidades do município, demonstrando mais uma vez o compromisso do deputado federal Wilson Santiago em atender os pleitos da população de Baraúna.

“Recebemos essa reivindicação da população, através do prefeito Manassés, e conseguimos viabilizar esse caminhão-pipa para atender aos moradores que enfrentam dificuldades no acesso à água. Essa é mais uma ação executada em parceria com a gestão municipal e que irá beneficiar quem mais precisa”, afirmou o deputado Wilson Santiago.

O prefeito Manassés Dantas destacou a dedicação de Wilson Santiago em trabalhar incansavelmente para garantir recursos e benefícios para Baraúna. “Através dessa emenda do Deputado Wilson Santiago, Baraúna recebe esse importante auxílio para enfrentar a crise hídrica. Estamos gratos por contar com um deputado amigo, sempre disposto a lutar pelas necessidades da nossa população”, afirmou o prefeito.

“O esforço do deputado em viabilizar a emenda junto à Codevasf demonstra seu comprometimento com o desenvolvimento e o bem-estar dos baraunenses”, acrescentou o prefeito Manassés.

A gestão municipal aguarda apenas os trâmites legais de documentação para colocar o veículo em operação, permitindo o abastecimento d’água às famílias que sofrem com a escassez.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: