header top bar

section content

Senador Efraim Filho celebra aniversário de João Pessoa e exalta sua história centenária

Em uma mensagem de felicitação ao povo de João Pessoa, o senador Efraim ressaltou a rica trajetória da cidade, destacando suas contribuições históricas e culturais para toda a região

Por Portal Diário com Assessoria

05/08/2023 às 12h06 • atualizado em 07/08/2023 às 18h13

Senador Efraim Filho - foto: divulgação/assessoria

A cidade de João Pessoa, berço da Paraíba, conhecida como “onde o sol nasce primeiro”, completa neste sábado (05), 438 anos de história e legado. A data é celebrada com grande emoção e orgulho por todo o povo paraibano. O senador filho da terra, Efraim (União-PB), fez questão de enaltecer a importância da cidade para o desenvolvimento do Nordeste e para a identidade cultural do estado.

Em uma mensagem de felicitação ao povo de João Pessoa, o senador Efraim ressaltou a rica trajetória da cidade, destacando suas contribuições históricas e culturais para toda a região. Ele enfatizou o papel fundamental que João Pessoa desempenhou na construção da identidade paraibana e na preservação de suas tradições e valores.

“É um privilégio celebrar o aniversário de João Pessoa e testemunhar o crescimento e desenvolvimento dessa cidade ao longo dos anos. João Pessoa é uma cidade icônica, com sua arquitetura histórica, praias exuberantes e um povo caloroso e acolhedor. Ela é uma fonte de inspiração para todos nós, e é com muito orgulho que represento esta cidade e todo o povo da Paraíba no Senado Federal”, declarou o senador.

O senador Efraim Filho enfatizou, em seu discurso, a importância crucial de investir em áreas-chave como infraestrutura, educação, saúde e segurança, para assegurar um futuro promissor para a cidade e seus cidadãos. Ao longo de seu mandato, ele tem se dedicado ao crescimento e desenvolvimento da cidade, com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na geração de emprego e renda.

“Neste dia especial, reafirmo meu compromisso com o povo de João Pessoa e da Paraíba. Juntos, seguiremos construindo um futuro melhor, com mais oportunidades e qualidade de vida para todos. Que a cidade continue crescendo e brilhando como um verdadeiro tesouro do Nordeste brasileiro”, concluiu o senador.

A comemoração do aniversário de João Pessoa é marcada por uma série de eventos culturais e festivos, com a participação da população e de visitantes que devem impulsionar o turismo na região. A data é uma oportunidade para celebrar as riquezas naturais, a herança histórica e a diversidade cultural que tornam João Pessoa um lugar único e inspirador.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: