header top bar

section content

VÍDEO: Após passar por audiência de custódia, influencer bolsonarista tem prisão mantida na Paraíba

De acordo com a PF, o preso ficará na Superintendência Regional da corporação, até segunda ordem. Tanto o mandado de prisão quanto os dois mandados de busca e apreensão na Paraíba, todos foram cumpridos em João Pessoa

Por Luiz Adriano

17/08/2023 às 19h08

O paraibano preso nesta quinta-feira (17) na 14ª fase da Operação Lesa Pátria, trata-se do ex-secretário de comunicação da prefeitura de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, Rodrigo Lima. O ex-chefe de pasta baienense foi detido em João Pessoa,

O objetivo da Operação é identificar pessoas que incitaram, participaram e fomentaram os fatos ocorridos em 8 de janeiro deste ano, em Brasília/DF, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal foram invadidos por indivíduos que promoveram violência e dano generalizado contra os imóveis, móveis e objetos daquelas instituições.

O PARAIBANO PRESO

Rodrigo Lima foi preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira (17) – foto: reprodução/redes sociais

Rodrigo Lima concorreu a uma vaga de vereador na capital paraibana em 2016. Ele é jornalista, publicitário e especialista em comunicação e Marketing. Influencer digital, o paraibano possui mais de 133 mil seguidores no Instagram, rede social esta que utiliza para fazer várias postagens de apoio ao ex-presidente Bolsonaro, e ao mesmo tempo para criticar lideranças esquerdistas.

PRISÃO CONFIRMADA

De acordo com a Polícia Federal, após a audiência de custódia, Rodrigo Lima teve sua prisão confirmada na tarde desta quinta-feira (17).

Ainda de acordo com a PF, o preso ficará na Superintendência Regional da corporação até segunda ordem.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: