header top bar

section content

Nilvan Ferreira e tio de Pedro Cunha Lima trocam provocações após ex-deputado dizer que não apoiou Bolsonaro

Nas redes sociais, Nilvan postou um vídeo em que Pedro Cunha Lima afirma que não ficou no palanque de Bolsonaro "porque ele não nos representa"

Por Jocivan Pinheiro

27/08/2023 às 16h19 • atualizado em 27/08/2023 às 16h28

Ronaldo da Cunha Lima Filho e Nilvan Ferreira (Fotos: Reprodução)

Após o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmar que não apoiou Jair Bolsonaro (PL) na eleição para presidente em 2022, o comunicador Nilvan Ferreira e o advogado Ronaldo da Cunha Lima Filho, que é tio de Pedro, trocaram provocações nas redes sociais.

Nilvan Ferreira e Pedro Cunha Lima foram candidatos a governador da Paraíba em 2022. O comunicador, que é filiado ao PL, é bolsonarista assumido, enquanto que Pedro evitou declarar publicamente seu apoio na disputa presidencial quando ele foi para o segundo turno contra o atual governador João Azevêdo (PSB), que foi apoiado por Lula (PT).

Nas redes sociais, Nilvan postou um vídeo em que Pedro Cunha Lima afirma: “Tivemos a firmeza de não ficar com Bolsonaro porque ele não nos representa”. No vídeo, Pedro está participando de um evento do PSDB em Brasília, ao lado do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que é presidente nacional do partido.

Na legenda, Nilvan Ferreira escreveu: “Viram que eu estava certo? O Lula teve o voto dos dois candidatos ao governo da Paraíba, no segundo turno!”

Foi então que Ronaldo se manifestou nos comentários: “Esse teu discurso é infantil, Nilvan. Eu fico incrédulo. Tanta coisa importante pra falar e você fica nesse teu samba de uma nota só. É realmente inacreditável! Parece um adolescente! Em que Pedro votou ou deixou de votar é irrelevante. O que interessa às pessoas são as propostas, a prática, a postura, o comportamento e nisso vocês são completamente diferentes um do outro e o eleitor percebeu, não é mesmo? Pedro não precisa de muleta, como você que não tem nada de relevante pra propor e fica se escorando em Bolsonaro. Muda o disco! Já passou da hora! Joga essa muleta fora!”, escreveu o advogado.

Nilvan Ferreira, por sua vez, respondeu: “Vocês são muito cara de pau. São oportunistas. Lave a boca pra falar de mim. Vocês indicaram o superintendente da SUDENE (o cunhado de Pedro) no governo Bolsonaro e depois cuspiram no prato que comeram. Isso é oportunismo e o retrato da velha política. Aí agora vem com discurso de que Bolsonaro não representa vocês. Defendo Bolsonaro sim e nunca indiquei um cargo no governo dele. Porque meu apoio era porque suas ideias representam os meu sentimento em diversas bandeiras. Por isso vocês foram varridos da política do nosso estado. Os tempos de hoje não tem mais espaço pra práticas desse tipo. Passe bem.”

Abaixo, os prints dos comentários de Ronaldo e Nilvan

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: