header top bar

section content

VÍDEO: No lançamento do Novo PAC, Daniella Ribeiro pede que Veneziano não ‘jogue baixo’, e senador responde

Adversários políticos em Campina Grande, Veneziano e Daniella trocaram críticas nos últimos meses. A relação piorou depois da aliança entre o senador e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB), com quem a senadora rompeu em 2022

Por Jocivan Pinheiro

12/09/2023 às 20h02 • atualizado em 12/09/2023 às 20h07

Durante discurso no lançamento regional do Novo PAC em João Pessoa nesta terça-feira (12), a senadora Daniella Ribeiro (PSD) cutucou o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao pedir uma relação política “sem jogar baixo” e que as divergências políticas fiquem para o período eleitoral.

“Sem jogar baixo. Eu tenho que usar essa palavra aqui. Muitas vezes, lamentavelmente, as coisas acontecem dessa forma. Essa não é a boa política. Campanha é campanha, período eleitoral é período eleitoral. Além de cumprimentar, quero desejar boa sorte sempre. Lá [no Senado] somos colegas. Conversamos de forma amigavelmente. Que na Paraíba possa ser assim na medida do possível”, disse a senadora diante do público e das autoridades políticas presentes no palco.

Ao falar com a MaisTV na saída do evento, Veneziano adotou um tom ponderado, mas não deixou de alfinetar a senadora. “De minha parte, vocês bem sabem, conhecem o meu perfil, nunca confundi as minhas relações políticas com adversários. Não tenho muito a dizer. Apenas expresso às vezes quando há comentários completamente descabidos, completamente fora de propósito, como os mais recentes feitos pela senadora”, disse ele.

“Às vezes sou pego de surpresa diante de informações trazidas em matérias jornalísticas, que a senadora fez essa ou aquelas colocações a mim. Espero, muito francamente, que doravante ela possa ter um comportamento minimamente amistoso, porque esse sempre foi o meu comportamento”, acrescentou.

Adversários políticos em Campina Grande, Veneziano e Daniella trocaram críticas nos últimos meses. A relação piorou depois da aliança entre o senador e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB), com quem a senadora rompeu em 2022.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: