header top bar

section content

Efraim Filho parabeniza Campina Grande pelos 159 anos de emancipação política e destaca obras de seu mandato

“Parabéns a nossa Rainha da Borborema, Campina Grande! Temos motivos de sobra para celebrar esse dia. Cidade polo do desenvolvimento", disse o parlamentar

Por Portal Diário com Assessoria

11/10/2023 às 17h46

Senador Efraim Filho e Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande - foto: @leydsonjackson

A Rainha da Borborema está em festa. Campina Grande completa nesta quarta-feira, 159 anos de história. Agraciado com o título de cidadão campinense, o senador Efraim Filho (União Brasil), parabenizou a cidade pela data especial.

Em sua fala, o parlamentar destaca as diversas obras na cidade que são oriundas de seu mandato. O desenvolvimento e a ampliação dos serviços públicos de Campina contempla o trabalho constante do senador. Investimento em áreas da saúde, infraestrutura, saneamento, educação e recursos hídricos ganham destaque.

“Parabéns a nossa Rainha da Borborema, Campina Grande! Temos motivos de sobra para celebrar esse dia. Cidade polo do desenvolvimento, formadora de opinião. Campina é irradiadora de influência naquilo que se diz, no que se faz, acontece, repercute além das suas fronteiras, alcança a Paraíba. Campina é uma cidade que dialoga com o passado, presente e especialmente o futuro do nosso estado, então campinenses o meu reconhecimento, os meus parabéns e também o meu carinho e agradecimento por confiar no nosso trabalho que fez o senador mais votado dessa terra”, destacou Efraim.

O senador pontuou que a votação recebida em Campina Grande gera um compromisso e um sentimento de poder retribuir com muito trabalho aos campinenses, ações estas que se concretizado.

“São mais de 40 milhões de reais investidos em Campina, e através do nosso mandato, cerca de 18 milhões de reais, incluindo a prefeitura e também, sem contar com os hospitais filantrópicos como a FAP, também o Hospital Universitário, e entidades de assistência social. Sem contar com mais de 15 milhões com recursos para infraestrutura, apoio ao agronegócio e agricultura familiar, com a aquisição de uma Patrulha mecanizada com uma Retroescavadeira, Caçamba e dois tratores com implementos agrícolas”, frisou.

“Temos também a duplicação da alça sudoeste BR 230 e estamos dando essa condição de poder retribuir na parte de educação, recursos para UEPB e para UFCG e outras ações que fazem a diferença. Agradeço ao prefeito, amigo e parceiro Bruno Cunha Lima, e a todos os campinenses. Fica meu abraço, meu carinho. Continuamos juntos por Campina”, cooncluiu o parlamentar.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: