header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, Tovar garante que ‘bandeira branca’ prevalece com Pedro Cunha Lima: “Aliados sempre”

Após a divulgação de uma fotografia em que Tovar e o governador João Azevêdo se cumprimentam com sorrisos entusiasmados, Pedro Cunha Lima reagiu decepcionado com o colega de partido

Por Jocivan Pinheiro

19/10/2023 às 15h52 • atualizado em 19/10/2023 às 15h56

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) garantiu que a ‘bandeira branca’ permanece prevalecendo na sua relação política e pessoal com o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). “Eu tenho profundo respeito por Pedro, por Cássio, todos eles, e eles sabem disso. Página virada, vamos pra frente”, disse Tovar, à TV Diário do Sertão, durante a sessão itinerante da Assembleia Legislativa em Cajazeiras.

No último dia 11, após a divulgação de uma foto em que Tovar e o governador João Azevêdo (PSB) se cumprimentam com sorrisos entusiasmados, Pedro Cunha Lima, que é presidente estadual do PSDB, reagiu decepcionado com o colega de partido.

Pedro chegou a postar no seu Instagram a referida foto e escreveu a seguinte legenda: “A política e suas decepções… Vamos seguir em frente!”. Mas em seguida, apagou a postagem.

Em rápida conversa com a TV Diário do Sertão, Tovar garantiu que segue aliado dos Cunha Lima e não conversou sobre política partidária com o governador João Azevêdo. “Não serão pequenos desentendimentos que farão com que, politicamente, agente deixe de ser aliado. E pessoalmente, seremos aliados sempre. Claro que na política a gente pode rever determinadas discussões. Mas, não serão pequenas discussões que farão com que a gente mude de posicionamento”, disse.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: