header top bar

section content

VÍDEO: “PT nacional quer evitar prévias” do partido em João Pessoa, afirma o pré-candidato Luciano Cartaxo

Atualmente, Luciano Cartaxo e a deputada estadual Cida Ramos surgem como principais pré-candidatos pelo PT. E ele disse que, apesar das divergências com Cida Ramos, tem um "bom diálogo" com a parlamentar

Por Portal Diário

24/10/2023 às 18h37 • atualizado em 24/10/2023 às 19h47

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) afirmou, na manhã desta terça-feira (24), ser contra a realização de prévias no PT de João Pessoa para escolher o candidato que vai representar a legenda na disputa para prefeito no próximo ano. Em entrevista à MaisTV, Cartaxo disse que o PT nacional quer evitar as prévias.

“Temos que construir a unidade interna, até porque nosso adversário vai estar fora do partido. Não tem sentido de ter uma disputa insana dentro do partido. Para definir o nome, vamos dialogar. O novo diretório vai tomar posse e depois disso vamos começar a definir o nome”, afirmou.

Atualmente, Luciano Cartaxo e a deputada estadual Cida Ramos surgem como principais pré-candidatos pelo PT. E ele disse que, apesar das divergências com Cida Ramos, tem um “bom diálogo” com a parlamentar.

Cartaxo se reuniu no último final de semana com o presidente estadual do PSB, Gervásio Maia. Na reunião, Luciano defendeu a necessidade de ter um nome da esquerda no pleito de 2024.

“O deputado Gervásio Maia tem feito críticas à atual gestão [Cícero Lucena]. Mas, isso é uma questão interna do PSB. Procurei Gervásio para ter uma conversa no campo propositivo, numa possibilidade de ter uma candidatura do campo de esquerda”, explicou.


VEJA TAMBÉM: Luciano Cartaxo rebate João Gonçalves e provoca Cícero Lucena: “Não consegue apresentar resultado”


PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: