header top bar

section content

VÍDEO: Bolsonarista assumido, o irreverente Mofi avalia que governo Lula está melhor: “O povo está comendo”

"Bolsonaro foi mais ou menos, mas Lula está melhor", afirma o comunicador paraibano em entrevista especial para a TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

22/12/2023 às 15h38 • atualizado em 22/12/2023 às 16h01

O comunicador paraibano Emerson Machado, o popular “Mofi”, que votou em Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial, avalia que o primeiro ano do terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está melhor que o mandato do ex-presidente.

Mofi é bolsonarista assumido e diz que votaria novamente no ex-presidente, mesmo achando que Lula governa melhor, sobretudo no setor econômico.

“Bolsonaro foi mais ou menos, mas Lula está melhor. O povo está comendo, a picanha baixou, o gás de cozinha que era 120 [reais], foi para 80; bandeja de ovos por 11 reais. O velho é duro, o velho é o murão do curral”, elogiou.

Indagado por que votaria em Bolsonaro novamente apesar de aprovar o governo Lula, Mofi responde apenas que gosta do ex-presidente. “O voto é diferente do que o cara pensa. O voto, às vezes, é o gostar daquela pessoa”, disse.

Mofi disputou vaga na Câmara Federal nas eleições de 2018, mas não conseguiu a vitória. O então candidato obteve uma votação expressiva de 33.049 votos, mas não foi o suficiente. Em uma segunda oportunidade, já em 2022, tentou para deputado estadual e teve 8.565 sufrágios, também não conseguindo adentrar entre os eleitos.

A mesma convicção que o comunicador tem para votar em Bolsonaro, ele afirma ter também para votar no prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), candidato à reeleição. “Prego batido e ponta virada, o meu candidato a prefeito de João Pessoa chama-se Cícero Lucena”, respondeu.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: