header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo divulga balanço do mandato e se destaca como um dos parlamentares mais atuantes da ALPB

O parlamentar foi reconhecido como um dos deputados mais produtivos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), tendo protocolado mais de 1.000 proposituras em diversas áreas

Por Diário do Sertão

31/12/2023 às 09h43 • atualizado em 31/12/2023 às 09h48

Deputado estadual Júnior Araújo — Foto: Edcarlos Santana

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), foi reconhecido como um dos parlamentares mais produtivos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), tendo protocolado mais de 1.000 proposituras em diversas áreas.

Ao percorrer diversos municípios, o parlamentar esteve atento aos anseios da população, focando em questões fundamentais como o abastecimento de água, a qualidade da educação e da saúde, sendo reconhecido também como ‘deputado municipalista’.

Um dos destaques de sua atuação foi o Projeto de Lei 264/2023, que estabelece critérios para a divulgação no Estado da Paraíba de informações sobre atos violentos praticados contra crianças e adolescentes em espaços escolares, demonstrando um compromisso com a segurança e proteção dos jovens. E projetos em defesa das mulheres.

“Feliz em ter projetos aprovados que servem de exemplos para outros estados e contribui com o dia-a-dia da nossa sociedade, como, por exemplo, a lei Mariana Thomaz, onde o usuário consegue consultar o histórico do parceiro (a); outro projeto de nossa autoria, dispõe às mulheres que viajam desacompanhadas em transportes intermunicipais do estado, para que tenham direito à preferência na disposição de assentos”, disse Júnior Araújo.

Para o ano de 2024, o parlamentar reforçou seu compromisso com o governador João Azevêdo (PSB) e o presidente Lula (PT) em prol do direito à moradia. “Nosso mandato terá como prioridade a política habitacional, uma conquista que almejamos coletivamente. Estamos empenhados em garantir um futuro melhor para todos os paraibanos”, ressaltou.

Confira a fala do deputado no vídeo abaixo:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: