header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Assembleia garante ter ‘passado a régua’ em deputados faltosos, entre eles Dra. Paula

Segundo Galdino, o corte do ponto foi feito no caso de parlamentares que faltaram às sessões, mas não apresentaram justificativa plausível

Por Luis Fernando Mifô

06/01/2024 às 15h46 • atualizado em 06/01/2024 às 19h59

O deputado Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), garantiu ter cumprido o regimento interno da casa no que diz respeito a registrar os deputados faltosos e cortar o ponto.

Segundo Galdino, o corte do ponto foi feito no caso de parlamentares que faltaram às sessões, mas não apresentaram justificativa plausível. “Todos aqueles que faltaram e que não tiveram justificativa plausível, foi cortado, sim”, reitera o presidente.

Na sessão ordinária itinerante da Assembleia que aconteceu em Cajazeiras, em outubro de 2023, apenas três deputados faltaram, entre eles a cajazeirense Dra. Paula Francinete (Progressistas), esposa do prefeito José Aldemir (Progressistas).

Naquela ocasião, Adriano Galdino lamentou a ausência da parlamentar cajazeirense e disse que já havia alertado que a ALPB iria computar falta nos parlamentares que não participassem das sessões e não justificassem a ausência.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: