header top bar

section content

VÍDEO: Nilvan anuncia pré-candidatura em Santa Rita e diz que formará aliança com União, MDB e Podemos

Radialista cajazeirense afirmou que em breve vai anunciar qual o partido no qual ele se filiará para a disputa. Republicanos, que compõe o governo estadual, é o mais cotado

Por Portal Diário e MaisPB

22/02/2024 às 16h50 • atualizado em 22/02/2024 às 16h56

Em solenidade realizada nesta quinta-feira (22), o radialista cajazeirense Nilvan Ferreira oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Cotado para se filiar ao Republicanos, o comunicador anunciou que formará uma aliança inédita na cidade, com União Brasil, MDB e Podemos.

“Estou construindo, talvez, a maior aliança que um político de Santa Rita já teve. Vou ter no meu palanque o apoio do deputado Hugo Motta, do Republicanos, partido que temos entendimento forte para filiação partidária; vou ter no meu palanque o apoio imporante do senador Efraim Filho, do União Brasil; do deputado federal Romero Rodrigues, que lidera o Podemos; do senador Veneziano Vital do Rêgo [presidente do MDB], com quem tive grandes embates na disputa em 2022. Mas, os interesses de Santa Rita estão acima de qualquer posição ideológica. Vou ter o Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino, do PL. Hoje recebi o apoio do deputado Felipe Leitão, do PSD”, afirmou.

Apesar de ser opositor ao governador João Azevêdo (PSB) e ao presidente Lula (PT), Nilvan garantiu que, caso seja eleito, vai buscar as gestões estadual e federal para discutir parcerias voltadas para cidade. “Vou bater na porte de João, agradeço suas palavras, a recíproca é verdadeira; os embates que tive com o governador ficaram em 2022, preciso juntar, unir”, disse.

Nilvan Ferreira anuncia pré-candidatura em Santa Rita (Foto: Aloíso Abrantes/MaisPB)

O radialista afirmou que em breve vai anunciar qual o partido no qual ele se filiará para a disputa. Republicanos, que compõe o governo estadual, é o mais cotado.

“Devo concluir a costura para minha filiação nas próximas horas. Há um caminho para o Republicanos, ou o União Brasil. Devo, de hoje para amanhã, fazer os últimos acertos.”

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: