header top bar

section content

Ex-presidente Jair Bolsonaro deverá visitar a Paraíba na primeira quinzena de abril, anuncia deputado

A informação foi divulgada pelo deputado federal Cabo Gilberto em suas redes sociais nesta quinta-feira (07) após reunião no DF com o ex-gestor e com Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa

Por Luiz Adriano

07/03/2024 às 18h25

Foto: divulgação/Instagram/Cabo Gilberto

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará visitando a Paraíba na primeira quinzena de abril. A informação foi divulgada pelo deputado federal Cabo Gilberto (PL) em suas redes sociais nesta quinta-feira (07).

“Na primeira quinzena de abril o presidente Bolsonaro estará conosco em João Pessoa para abraçar os pessoenses e paraibanos”, escreveu o parlamentar.

Cabo Gilberto esteve reunido em Brasília nesta quinta-feira com o ex-gestor nacional e o pré-candidato a prefeito de João Pessoa e ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL).

Conforme divulgado pelo parlamentar, ele, juntamente com Marcelo Queiroga e o deputado estadual Walber Virgolino (PL), com base em diretriz da executiva nacional do Partido Liberal, discutirão com o ex-candidato ao senado, o pastor Sérgio Queiroz (NOVO), sobre a conjuntura para as eleições 2024 em João Pessoa.

“Em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro, construindo as bases para uma aliança conservadora na região metropolitana de João Pessoa. O objetivo agora é buscarmos uma convergência com o Partido Novo, na consolidação entre conservadores e liberais”, destacou Cabo Gilberto.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: