header top bar

section content

Artistas de Guarabira se encontrarão em live institucional com músicas cristãs na Semana Santa

O evento será realizado na próxima quarta-feira (31), sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, juntamente com a Coordenadoria de Comunicação.

Por Assessoria

28/03/2021 às 11h56

Programação da Prefeitura de Guarabira.

Mais de 20 artistas da cidade de Guarabira, da área musical, estarão se revezando na próxima quarta-feira (31), para a realização de um show institucional online, promovido pela prefeitura do município, apresentando um grande repertório de músicas cristãs como forma de homenagear a Semana Santa.

O projeto segue a mesma programação das lives musicais que vêm sendo realizadas na cidade desde o último mês de janeiro, sempre reunindo artistas locais e com grande repercussão nas redes sociais. Além de promover o entretenimento para pessoas que se encontram recolhidas em seus domicílios, o projeto dessas lives é também uma forma de contribuir, financeiramente, com artistas que se encontram com suas atividades interrompidas – segundo informou o secretário de cultura do município, Tarcísio Pereira.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que função da igreja é integral e que a união fará a diferença na crise

O evento será realizado na próxima quarta-feira (31), sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, juntamente com a Coordenadoria de Comunicação. Trata-se da “Live Cristo – Canções para Deus”, um encontro ecumênico que reunirá 18 vozes que se apresentarão isoladamente, com músicas voltadas para o universo do cristianismo. Os artistas se revezarão no palco do Teatro Municipal Geraldo Alverga e outros através de vídeos, gravados em locais bucólicos da cidade.

Estarão presentes na programação os artistas Júlia Silva, Walkires, Dante Aliguieri, Artur Neto, Edu Lima, Wilton Moura, Ivan Victor, Deysi Fernandes, Fábio Lobo, Maria Almeida, Jefferson Victor, Francisco Tavares, Altomir Nascimento, Tchero, Gabriely Nunes, Eduarda David, Rayanne Moura e o grupo Sara Nossa Terra, além de uma banda composta por cinco instrumentistas que acompanharão as atrações.

A transmissão será a partir das 19h da próxima quarta-feira(31), nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Guarabira (facebook e yutube).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: