header top bar

section content

VÍDEO: Padre é encontrado morto dentro de igreja de São Sebastião em Pernambuco

Em um vídeo que está no topo do texto, está uma das últimas mensagens bíblicas pregadas pelo sacerdote, através da rádio Surubim AM. Na ministração, ele fala sobre paciência e bondade

Por Luiz Adriano

02/02/2022 às 11h09 • atualizado em 02/02/2022 às 11h10

O padre Geraldo de Oliveira, de 77 anos, foi achado morto na noite desta terça-feira (1º) no interior da igreja de São Sebastião, na cidade de Surubim, no estado vizinho de Pernambuco. Conforme informações da polícia, funcionários da igreja se depararam com o corpo da vítima e de imediato acionaram as polícias Civil e Militar.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Humberto Pimentel, o fato aponta para um suposto suicídio, visto que, no local foram encontrados: uma corda, um frasco possivelmente contendo veneno e uma carta.

VEJA TAMBÉM

Morre padre da Diocese de Campina Grande aos 33 anos acometido de Covid-19

Padre Geraldo Oliveira foi achado morto na noite desta terça-feira (1º). (Foto: arquivo pessoal).

O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife para saber a real causa da morte.

Conforme o delegado, o caso será investigado.

O sacerdote tinha 50 anos de ordenação, os quais 23 deles foram vivenciados na Diocese de Caruaru e outros 27 na Diocese de Nazaré da Mata, onde estava inserido atualmente.

Em um vídeo que está no topo do texto, está uma das últimas mensagens bíblicas pregadas pelo sacerdote, através da rádio Surubim AM. Na ministração, ele fala sobre paciência e bondade.

Dom Francisco de Assis Dantas, bispo diocesano de Nazaré da Mata-PE, emitiu uma nota de pesar pela morte do padre Geraldo de Oliveira. Confira na íntegra:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: