header top bar

section content

VÍDEO: Testemunha de Jeová diz que Deus irá destruir todo mal e Apocalipse não enfatiza só destruições

O porta voz das Testemunhas de Jeová na Paraíba, disse que é comum as pessoas não gostarem de ler o livro Apocalíptico por medo, no entanto, o conteúdo não contém apenas notícias ruins

Por Luiz Adriano

22/04/2022 às 18h04 • atualizado em 22/04/2022 às 18h08

O porta voz regional das Testemunhas de Jeová na Paraíba, Anderson Medeiros, participou do programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão, na edição da última quarta-feira (20) e na oportunidade, ele falou sobre os ensinamentos apocalípticos.

O religioso disse que é comum as pessoas não gostarem de ler o livro do Apocalipse na Bíblia, por conta de acreditar que contém apenas “noticias ruins ou motivos para preocupação e medo”.


VEJA TAMBÉM

Testemunhas de Jeová realizam evento mundial na Sexta-feira da Paixão


Imagem ilustrativa

Ele explicou que a palavra Apocalipse, significa “descobrimento ou revelação”, e detalhou o objetivo divino do livro.

“O livro do Apocalipse é uma provisão de Deus para a humanidade, parte de toda escritura, onde ali Deus revela para nós o que iria acontecer no futuro, inclusive tanto nos nossos dias como num futuro ainda mais a frente”, disse Anderson.

Ele ressaltou que de fato, os acontecimentos como guerras, fomes, pestes e outros, são temas do livro, no entanto, o sacerdote enfatizou que tudo isso vai ter fim com a “vinda do Reino de Deus”.

“Vai acabar com todo tipo de problema que a humanidade enfrenta hoje, inclusive a doença, a guerra e a própria morte”, disse.

Veja na íntegra o programa Balanço Diário da última quarta-feira (20) com a entrevista completa com Anderson Medeiros:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: