header top bar

section content

VÍDEO: Após três anos sem a Missa de Cura e Libertação no Cariri, evento reúne cerca de 80 mil pessoas

O Padre Fabrício Timóteo agradeceu a Deus e aos fiéis pelo "impactante" evento que foi realizado em praça pública

Por Luiz Adriano

29/08/2022 às 10h47 • atualizado em 29/08/2022 às 11h16

Cerca de 80 mil pessoas participaram da Missa com Orações de Cura e Libertação, celebrada pelo Padre Fabrício Dias Timóteo, na noite do último sábado (27) na Praça João Suassuna, na cidade de Taperoá, no Cariri paraibano.

Pessoas de várias cidades do Brasil estiveram presentes no evento que iniciou às 17h com o terço da superação e logo após teve início a missa. O evento teve duração de cerca de oito horas e só terminou já pela madrugada.

As redes sociais da PASCOM de Taperoá transmitiu a missa e chegou a contar com a visualização de mais de 60 mil internautas que de forma simultânea assistiram a celebração.

Cerca de 80 mil pessoas estiveram presentes no evento – foto: Instagram/Pascom

O padre Fabrício agradeceu a Deus e aos fiéis. Ele destacou a quantidade de pessoas presentes na missa e classificou o evento como “algo surpreendente, impactante e sobrenatural”.

“Só gratidão! Grato a Deus pelas Bençãos derramadas! Grato a todos que serviram e ajudaram! Gratidão aos 80 mil fiéis que participaram dessa Missa com Orações de Cura e Libertação! Algo Surpreendente, Impactante e Sobrenatural! Inacreditável! Obrigado Jesus!”, ressaltou.

A última edição da celebração havia acontecido em 31 de agosto de 2019. Devido à pandemia houve a paralisação e só agora os fiéis puderam usufruir do momento de fé.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: