header top bar

section content

Doutora Paula Francinete pede ações dos prefeitos paraibanos no combate à pandemia do novo coronavírus

A parlamentar lembrou, também, que o Brasil superou a China em número de mortes provocadas pelo novo coronavírus

Por José Dias Neto

30/04/2020 às 09h49

Deputada estadual Doutora Paula Francinete

A deputada estadual Doutora Paula Francinete apelou a todos os prefeitos do estado da Paraíba no sentido de promoverem ações efetivas de combate e prevenção ao novo coronavírus, diante da pandemia. O apelo foi feito em meio a discussão sobre a obrigatoriedade do uso de máscara, na sessão extraordinária da Assembleia Legislativa, realizada de forma remota, nesta quarta-feira (29).

Drª Paula, ainda sugeriu ao presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino (PSB), que faça uma nova live (transmissão ao vivo pelas redes sociais) sobre a necessidade e importância da quarentena, como forma de evitar a disseminação do novo coranavírus no Estado.

“É importante que todos saibam que o presidente da Assembleia Legislativa, o chefe do Poder Legislativo estadual, está preocupado com a saúde do povo paraibano”, disse.

VEJA MAIS:

Deputada Doutora Paula cumpre promessa e deposita R$ 21 mil na conta da campanha Cajazeiras Solidária

VÍDEO: Secretário anuncia testes em massa na região de Cajazeiras e fala sobre atendimentos no HUJB

PANDEMIA

Durante a sessão, a deputada lembrou que o Brasil superou a China em número de mortes provocadas pela Covid-19, ao registrar mais de 5 mil mortes. Em seguida lembrou que “a pandemia é séria, o que requer ações efetivas das autoridades públicas, tais como presidente, governadores e prefeitos”.

“Os prefeitos devem comprar máscaras para distribuir com o povo. Afinal, receberam recursos do governo federal. Assim, devem agir com muitas ações no combate ao novo Coronavírus; devem agir com muita responsabilidade”, declarou.

CAJAZEIRAS

A título de exemplo, a deputada Drª Paula informou que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, distribuiu dez mil máscaras para as pessoas mais carentes do município.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: