header top bar

section content

VÍDEO: Médico revela que nunca viu alcoólatra morrer com COVID-19: “Um remédinho, uma cachacinha”

O sanitarista destacou ainda que existem as pessoas que tiveram a gripe e não procuraram postos de saúde

Por Campelo Sousa

12/03/2021 às 16h28 • atualizado em 12/03/2021 às 16h31

O médico paraibano Venilton Holanda, participou ao vivo do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e revelou a importância das vacinas contra o novo coronavírus.

“A vacina de Oxford é uma vacina boa, barata e de fácil conservação, serão 90 milhões de doses nos próximos 30 dias”, destacou.

O sanitarista que atua em João Pessoa, mas é natural de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano, destacou ainda que existem as pessoas que tiveram a gripe e não procuraram postos de saúde, além disso ele disse que nunca viu um alcoólatra morrer vítima da COVID-19:

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Secretário de Saúde atualiza a situação dos leitos no Sertão e lamenta comportamento dos jovens

Dr Venilton Holanda em entrevista a TVDS

“As pessoas que tiveram IGG, não foram para postos de saúde, tiveram a gripe e tomaram um remedinho, uma cachacinha, estou observando que os alcoólatras não estão pegando coronavirus, não vi nenhum caso até hoje de alcoólatra morrer da COVID-19”, finalizou.

O especialista destacou ainda que com a barreira imunológica formada através da vacinação haverá uma grande redução nos casos da doença:

“Nesses 120 dias vai haver uma grande diminuição de casos da COVID-19, nós vamos vencer, formando a barreira imunológico os caos da covid vão reduzir demais, mas até lá é preciso conscientização”, finalizou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: