header top bar

section content

Morre aos 35 anos de idade, assessor de vereador de João Pessoa, vítima da Covid-19

Ele tinha 35 anos de idade e era assessor do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSL) e também era presidente da ONG CICOVI (Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida) no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

Por Luiz Adriano

10/03/2021 às 11h17 • atualizado em 10/03/2021 às 15h46

Nildinho tinha 35 anos e faleceu por complicações da Covid-19.

Faleceu na manhã desta terça-feira (09) por complicações da Covid-19 no Hospital Prontovida, em Tambiá, na Capital paraibana, Rivanildo José da Costa Osório, popularmente conhecido como Nildinho. Ele tinha 35 anos de idade e era assessor do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSL) e também era presidente da ONG CICOVI (Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida) no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

Nildinho estava internado tentando se recuperar de dificuldades respiratórias adquiridas depois da infecção pela doença. Ele faleceu por volta das 5h da manhã e o sepultamento foi realizado às 13h desta terça-feira (09) no Cemitério Jardim Mangabeira, na zona sul de João Pessoa.

VEJA TAMBÉM

Morre aos 45 anos por Covid-19, Dr. Romano, advogado e sec. de administração de Santa Helena

Ele era residente do bairro Valentina de Figueiredo, na zona sul da Capital e dedicou grande parte de sua vida a ajudar as pessoas, através do trabalho social desenvolvido há muitos anos na ONG Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi). Também foi servidor da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

O vereador Marmuthe emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais e falou do quanto ele era importante em sua trajetória política. “Hoje foi um dos dias mais tristes da minha vida. Perdi mais que um amigo, perdi um verdadeiro irmão que a vida me deu, meu fiel escudeiro Nildinho, como era conhecido por todos”, diz um trecho da nota.

Marmuthe destacou que Nildinho esteve lhe apoiando desde os primórdios da sua caminhada na política: “Um cara correto, que me acompanhou desde o início da minha trajetória política, que sempre me protegeu, me aconselhou, me deu forças pra seguir na caminhada, principalmente nos momentos mais difíceis onde pensei em desistir”, escreveu.

Confira a nota na íntegra:

A ONG Cicovi decretou luto e suspendeu as atividades durante a semana. Em suas redes sociais a entidade também emitiu uma nota de pesar. “Uma perda irreparável! Contamos com a compreensão de todos neste momento de profunda tristeza, e nos solidarizamos com seus familiares e demais amigos. Que Deus conforte os corações de todos!”, diz a postagem.

Nildinho deixa a esposa e três filhos. Sua filhinha mais nova tem 5 anos de idade.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: