header top bar

section content

VALIDA DAY: Lojão Rio do Peixe patrocina evento tecnológico da UFPB e faculdades privadas de João Pessoa

A iniciativa contará com palestras e minicursos, assim como apresentação de trabalhos técnico-científicos, de forma online e atividades presenciais como a mostra de iniciação científica e oficinas de inovação em ciência e tecnologia

Por Portal Diário com Assessoria

06/10/2022 às 18h15 • atualizado em 06/10/2022 às 18h17

Imagem ilustrativa - reprodução/internet

O Lojão Rio do Peixe está patrocinando o VALIDA DAY, evento que acontece em alusão à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

O VALIDA DAY é uma iniciativa dos professores e pesquisadores da UFPB, em parceria com as universidades privadas da Capital João Pessoa, no sentido de divulgar e discutir sobre as produções de artefatos, objetos e plataformas sobre Tecnologias Educacionais.

Para o ano de 2022 o VALIDA DAY se propõe a trabalhar o tema central da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação”.

A iniciativa contará com palestras e minicursos, assim como apresentação de trabalhos técnico-científicos, de forma online e atividades presenciais como a mostra de iniciação científica e oficinas de inovação em ciência e tecnologia, que acontecerão no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes (CNEC), em Mangabeira, zona sul de João Pessoa, entre os dias 19 a 21 próximos.

Uma das palestras do evento será ministrada pelo gerente regional de marketing do Lojão Rio do Peixe, Alessandro Pinon. Na oportunidade, ele irá abordar sobre o Marketing Estratégico Phygital do Lojão Rio do Peixe.

Arte: divulgação

APOIOS

Além do Lojão do Rio do Peixe, o evento tem o apoio do Governo Federal, Ministério da Ciência e Tecnologia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Superintendência de Educação a Distância (SEAD/UFPB), Inova UFPB, CNEC e Gráfica JB.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: