header top bar

section content

VÍDEO: Empresário de São Paulo diz que o Brasil precisa de infraestrutura para melhorar o turismo

"Temos regiões lindíssimas no país que não estão sendo tratadas como deviam", disse o empresário que é um dos maiores nomes do setor imobiliário do país

Por Luiz Adriano

30/11/2021 às 18h01

O empresário paulista Rafael Scodelario, especialista no ramo imobiliário, concedeu uma entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e deu sua opinião a respeito do turismo no Brasil. Para ele, o que falta para haver uma alavancada no meio é a melhoria em infraestrutura.

Conforme o empresário, é necessário uma união entre municípios, estados e governo federal para implementarem políticas onde venham ser eficazes na distribuição de infraestruturas.

VEJA TAMBÉM

Deputados visam debater proposta que altera Lei ambiental no Conde e permite construções indevidas

Momento da entrevista no Balanço Diário com o apresentador Fernando Antônio.

“Temos regiões lindíssimas no país que não estão sendo tratadas como deviam, tem muito mercado para o turismo, só que precisa de mais infraestrutura. Eu vejo que muitos empreendedores querem empreender, querem levar Resort para costa brasileira, querem fazer mais pelo nosso turismo, só que a conta, ela não tá fechando por conta ainda da infraestrutura que nós temos, mas eu acredito que uma parceria entre município, entre estados e governo federal, isso pode alavancar sim o turismo nacional”, detalhou.

Ele deu exemplos do tipo de infraestrutura que está faltando no país e se mostrou confiante em dias melhores. “Internet, estradas, locomoção… na pandemia deu uma travada, mas daqui para frente as coisas tendem a melhorar sim”, acrescentou.

O ENTREVISTADO

Rafael é um dos principais nomes do setor imobiliário no Brasil. O empresário viu crescer a busca por imóveis de luxo em São Paulo e virou especialista nesse nicho de mercado, conhecido como “Triplo A”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: